GARANTIA
A garantia dos pneus são contadas a partir da data de emissão da Nota Fiscal de venda para o cliente e funcionam da seguinte forma:
TROCA
1. O pneu não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem.
2. O pneu deve ser devolvido em sua embalagem original e será analisado pela área técnica da ITACUÃ PNEUS
3. O cliente deve entrar em contato através dos canais de atendimento disponíveis e enviar um relato detalhado , relatando o motivo da devolução e fornecendo fotos que comprovem o erro – conforme orientação do atendente.
4. Após análise do pedido de compra e confirmação do erro, a ITACUÃ PNEUS solicitará a coleta da mercadoria. Um novo pneu, da marca, modelo e especificação corretos, será enviado ao cliente, se ainda for do seu interesse. Do contrário, será realizado reembolso.
5.O reembolso ou reenvio será liberado após confirmação da coleta ou barrada entrega por parte da transportadora.
Cancelamento ou Devolução por desistência ou arrependimento:
Na hipótese de devolução da mercadoria por desistência ou arrependimento do cliente, deve-se observar que:
1. A devolução pode ser solicitada pelo cliente em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, dos canais de atendimento disponíveis e enviar um relato detalhado, demonstrando o motivo da devolução e fornecendo fotos que comprovem o erro – conforme orientação do atendente.
2. O pneu deve estar em sua embalagem original e sem indícios de uso ou montagem. A mercadoria será analisada pela área técnica. Se houver indícios de uso ou montagem, os pneus serão devolvidos ao cliente e será gerada uma nova cobrança de frete.
3. Nas devoluções por desistência ou arrependimento, ITACUÃ PNEUS reembolsará apenas o valor da mercadoria. O valor do frete será de responsabilidade do cliente.
4. O reembolso será liberado após confirmação da coleta ou barrada entrega por parte da transportadora.
5. Caso a mercadoria ainda não tenha sido despachada, o cliente receberá o reembolso total da compra.